EDITAL – Coletânea Corações Calientes

EDITAL

COLETÂNEA LITERÁRIA BILÍNGUE (Português e Espanhol)

CORAÇÕES CALIENTES

 PARTICIPANTES: Poderão participar escritores brasileiros e estrangeiros.

PRAZO PARA ENVIO DOS TRABALHOS: Até 31 de maio/2018.

 TEMA DA OBRA: Serão aceitos trabalhos sobre o “amor romântico”, fatos ou ficção sobre amantes, amores e até desamores.

A OBRA: A coletânea terá formato fechado 18×24 cm, com capa colorida no Papel Supremo LD 250g/m², com abas, miolo papel Offset LD 90g/m², ou similar, impresso em preto e branco, com acabamento vincado e colado a quente. Será catalogada, com ISBN e código de barra.

REMESSA: O participante deverá enviar-nos o material a ser inserido na coletânea, sendo: o(s) seu(s) trabalho(s), uma boa foto (de, no mínimo, 10 cm x 12 cm, de boa resolução); e um mini currículo (com até 10 linhas).

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail da Organizadora, Jornalista Nazareth Tunholi: nazaretunholi@gmail.com

TRABALHOS: Cada participante terá direito a três páginas (sendo uma para a sua bela foto e seus dados curriculares e duas para o seu trabalho).

Os trabalhos deverão ser digitados na fonte Times New Roman, corpo 13, espaçamento 1,15 e encaminhados por e-mail à Organizadora, devidamente revisados.

INVESTIMENTO: Cada participante investirá R$ 300,00 (trezentos reais) pelas três páginas impressas, a serem depositados na conta da Organizadora, no Banco do Brasil – Agência: 1606-3 – Conta: 963001-5. Após fazer o depósito, solicita-se enviar cópia do comprovante para o e-mail da Organizadora.

PÁGINAS ADICIONAIS: Caso sejam necessárias páginas adicionais, o custo de cada página será de R$ 80,00 (oitenta reais), inclusive, para dados curriculares (para quem quiser inserir um currículo mais detalhado).

Brasília, 20.04.2018

Edições Revista Capital

http://www.revistacapital.wordpress.com/cultura

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário